sexta-feira, 30 de abril de 2010

Games e afins


Olá Pessoal! Aqui um site de games muito legal e bastante completo para quem curte.

Embora seja em inglês, pode-se usar o tradutor do google para lê-lo corretamente para quem não sabe ler inglês...

Não deixem de visitar... é só clicar na figura acima.


UFMG

Nosso Blog tem também por objetivo a educação em todas as suas matrizes, por isso, escolhemos a Universidade Federal de Minas Gerais. Quem quizer visitá-la, esteja a vontade é só clicar na sigla . Cultura nunca é demais e aproveite e veja os cursos oferecidos por esta conceituada faculdade.

Pesquise, estude, aprenda. A educação é um bem que nunca nos será tirado.

Desenvolvedores do Blog

Um Olhar Digital

Em busca de um olhar diferente na net, buscaremos também sites de qualidade para informar os internautas sobre as atualidades do meio digital.

O site Olhar digital é um desses sites que vale a pena entrar e conferir. Sua versatilidade, qualidade, garante ao internauta se atualizar e conhecer o que há de melhor no meio digital, como por exemplo, qual o celular mais completo da atualidade.
Disponibiliza uma gama de produtos e atualidades ao consumidor ávido por novidades. O é transmitido pela Rede TV aos domingos as 16hs.

Aprenda com eles e veja também como se manter atualizado com o olhar digital.

Vodo.net - filmes grátis e sem ilegalidades


Idealizador do vodo.net Jamie King propõe distribuição de gratuita de filmes, através de redes de trocas de arquivos - torret - para distribuição de filmes de longa e curta-metragens, onde os criadores disponibilizariam os mesmos para downloads, sem abrir mão dos direitos autorais.

Os filmes disponibilizados passam por uma seleção por usuários que contribuem com doações para o site de Jamie. Seu site tem ajudado a lançar diretores e produtores de obras audiovisuais independentes. "Basicamente atuamos como uma pequena rede de distribuição", comenta.

Seu objetivo é chamar atenção para filmes lançados associando-os ao seu site o vodo.net. Os autores dos filmes compartilhariam seus filmes ou curtas doando uma cópia e em troca teriam uma forma de distribuição e promoção dos mesmos e 'lucrar', explica.

Outra perspectiva são doações voluntárias para cada filmes, ajudando a bancar os custos da produção, embora no momento este método não esteja sendo suficiente para bancar o site. O negócio está crescendo graças aos patrocínios de empresas.

Os mais baixados são 'Lionshare' e o documentário 'Us Now' sobre cultura na era digital. Gratuitos tiveram apoio de empresas.

Para Jamie o download do fimes não tira espaço dos velhos DVDs. pois, muitos preferem assistir os filmes em casa mesmo, na velha TV e não no PC. Também disse que o torret pode ajudar a ampliar o potencial de vendas e até servir de plataforma de filmes e documentários antigos que, não se encontram mais à venda ou com baixa venda, tirando-os do esquecimento. Clic no ícone e boa diversão.






fonte: Jornal de Limeira.com.br 25 de abril de 2010.

Série produzida independente - de Limeira para o mundo




Neste bloco, daremos uma dica de um série produzida e encenada por limeirenses que poderá ser acompanhada pelo youtube. A Websérie END transmitida via net está sendo gravada em diversos pontos da cidade com atores amadores e profissionais e terá projeção nacional à partir de sua estréia em setembro.

A trama acompanha a trajetória de Enzo, que de repente se envolve em situações inesperadas que afetarão sua vida e a de seus amigos.

A cada semana será divulgada um episódio na net e ao seu final, um novo gancho poderá estar sendo aberto para uma nova temporada.

Fonte: jornal de Limeira 25/04/2010




Visite o site www.endserie.com.br ou o blog: www.endserie.com.br/blog e saiba como vão as filmagens ou





veja os videos e fotos no site www.jornaldelimeira.com.br no link multimídia... e aventure-se!!! o final é inesperado!