Cultura

Nosso Blog é Cultura e, apóia novos talentos como a Banda Limiar de Hermon. Sua caracteristica prevalescente e o Rock in Roll, com pitadinha de ritmos trazidos de Outros paises.

A seguir breve histórico da banda.

A Banda Limiar de Hermon nasceu Anos 80 e, DEPOIS  de vários shows  e de tocar nas rádios, deu uma parada para trabalhar com o Grupo Finnis Africae. Voltando com força total agora, está desenvolvendo um  trabalho de personalidade forte, Rock in Roll (Guitarras PARA O POVO!) mais, world music com tempero brasileiro e de paises como Irlanda, Escócia, Inglaterra, Arábia, Índia e outros ritmos similares.

Hoje a Banda possui uma nova formação, mas sem perder a essência e seu estilo marcante.

Apresentamos a seguir os componentes da Banda que vai renovar o Rock in Roll: 

Guitarra e Voz: Mac Gregor (FinisAfricae Ex-e Limiar de Hermon com Tocou de 87 a 90) Plebe Rude hum, Marcelo Bonfá Legião Urbana), Negrete ((Legião Urbana), Fred Nascimento (Tantra) 

Guitarra e Voz: professor Maurício Maia (Limiar de Hermon Carreira solo de 87 a 90);; Ator e de música. 

Baixo: Pricoli Ricardo (ex-Sunset Boulevar) 

Teclado: Ricardo Le Duque (Ex Laranja Mecânica e Camafeu

Bateria: Felipe Machado 

Percussão: Leandro Medeiros


Não deixe de prestigiar a Banda e de conferir os ensaios em video no youtube bastante elogiados, por quem ouve e aprecia o velho e bom Rock. Acesse e  confira: http://il.youtube.com/watch?v=MaCNcrS6V9k&feature=related





Qualidade Musical

Banda Nós4. 

Qualidade e musicalidade que vale a pena conferir. Assista entrevista da Banda na Jovem Pan online e Conheça seu Trabalho. Acesse: http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/musica-conheca-a-banda-nos4-04023364D0B95346?types=A&

Fonte: & http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/musica-conheca-a-banda-nos4-04023364D0B95346?types=A




Série END

A série END terá estreia neste sábado 25/09/2010 no canal aberto TV Jornal no programa BitClip. Uma produção Limeirense com atores voluntários. É uma boa pedida para os aficcionados por séries como 'Lost'. Sem ajuda financeira a série já possui projeto praa continuidade em 2011. 

END é uma série com 18 episódios que mistura ação, mistério e tecnologia, declara o idealizador Edson Gouvea. Na primeira temporada, será conhecido todos os personagens e suas histórias; vidas e segredos, além de entrar profundamente na base do mistério da série. Pistas serão dadas, e somente explicadas na segunda temporada, o que com certeza prenderá a atenção de quem gosta de um bom mistério. Na terceira temporada - fim da série - deixará o público bastante confuso. 

Sinopse: A Série gira em torno de um pen drive e une os amigos Enzo, Carol, Bruno e Diego em uma trama internacional. Venha desvendar este mistério. Acesse: http://www.endserie.com.br/ ou assista pela TV Jornal nos horários: sábados (20h45) com reprise aos domingos (13h), as segundas (17h) e terças (20h). END! parece ser o fim... mas você verá que é apenas o começo.
Fonte: Jornal de Limeira - 24 de setembro 2010.