sexta-feira, 14 de maio de 2010

Educação é tudo

Pensando em educação vimos trazer um site de cursos online, onde você terá oportunidade de adquirir conhecimento em diversas áreas e aprimorar-se profissionalmente. Com este intúito, sugerimos o Portal Educação - que garante ao internauta um porto de capacitação, com parcerias confiáveis que garante a sua forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade, bem como as parcerias com instituições renomadas para, em médio prazo, atingir os países de língua portuguesa de forma mais abrangente, capacitando para o trabalho, que quer adquirir conhecimento de qualidade.

Possui por meta um crescimento consistentemente, edificando uma sólida rede de parceiros e colaboradores satisfeitos com os serviços prestados, pois, seus usuários possue garantia de

qualidade e capacitação contínua, sendo uma das prioridades estratégicas da empresa.

Click no link ao lado e confira os cursos oferecidos.

Curso de etiqueta

Introdução ao curso de etiqueta:

Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom gosto. Essas regras não são privilégios de determinada classe social; mas qualquer pessoa pode aprendê-las e fazer delas uma ferramenta a seu favor.
No mundo ocmpetitivo que vivemos hoje, os bons modos, que nunca estiveram fora de moda conta e muito para a a ascenção pessoal e profissional.

Não que aparência seja tudo, mas todo homem e toda mulher bem-sucedidos sabem que o comportamento fino e de bom gosto, faz a diferença entre o sucesso e o fracasso; entre avançar ou ficar para trás. Portanto maos à obra!!! Aprenda, busque, informe-se!!! À partir deste vídeo comece a ser 'chic' como Glorinha Kalil. Ser educado com as pessoas é o mínimo exigido para quem quer começar uma carreira de sucesso ou ser bem tratado.



O Senac oferece cursos entre outros, o de etiqueta social, onde o participante conhece situações que colocam em ação conhecimentos, habilidades, atitudes e valores necessários para promover bons relacionamentos, privilegiando a flexibilidade e a contextualização, orientadas para enfrentar diferentes situações sociais e profissionais (Carga horária: 15 horas). Click no Banner ao lado e confira os curso inclusive o citado acima.








quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cursos da Intel

Imperdível.

É certo que todo profissional seja ele, profissional liberal, empresário ou até mesmo empregado, necessita estar atualizado em sua área de atuação para não perder produtividade e não se tornar obsoleto neste mercado que é tão voraz. Resolvemos então, disponibilizar em nosso blog o endereço do site da Intel que oferece cursos com certificados gratuitos, Acessem e confiram.