sábado, 29 de maio de 2010

Desenvolvedor de Sites

O Kidomíno é uma página na Web que visa o desenvolvimento de sites com gerenciamento on-line, Webhosting e Tecnologia Digital. Vem se destacando pela qualidade de seus serviços prestados.

Contando com uma equipe de altíssimo nível e tecnologia inovadora e com visibilidade mercadológica oferece aos seus clientes o que há de melhor neste segmento.

Tem por primoridades: missão - a criação e solução em hospedagem de sites, com qualidade nos serviços prestados com ênfase no atendimento, pois o cliente é o seu negócio; visão: pretendende ser referência em hospedagem e criação de sites no Brasil, aliando-se à tecnologias avançadas e equique capacitadas e comprometidas com a satisfação dos seus clientes. Enfim, a Kidomínio visa você; que quer qualidade, criatividade, versatilidade em sistemas online.

Click no banner e visite o site e confira a qualidade de seus serviços prestados e os clientes que se sentem satisfeitos com seus serviços.



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vento Tecnologia: Criação de Websites

A Vento tecnologia, é uma empresa voltada para desenvolvimento de sites tanto para empresas quanto para profissionais liberais. Há quatro anos no mercado a Vento Tecnologia proporciona à seus clientes um site profissional, domínio grátis, novos módulos, integração com google e mídias sociais. Tudo isso de forma simples e fácil de usar.


A Vento Tecnologia é uma empresa que busca através da tecnologia, aliada a internet desenvolver e comercializar softwares e aplicativos em forma de serviços, levando aos seus parceiros uma nova forma de veem e utilizarem a tecnologia à serviço das empresas que necessitam de seus serviços para propagarem seus serviços.

Para isso, a empresa faz uso do que há de mais moderno e atual em termos de tecnologias e conceitos, como a nuvem computacional e Web 2.0.

Click no banner e conheça uma empresa que prima pela excelência no mercado de desenvolvedores na Web. Recomendamos!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tecnologia Blu-ray

Blu-ray: Veja qual a melhor opção no mercado

Conexões, usabilidade, velocidade de carregamento, designe; os preços, imagens em alta-definição. A tecnologia a velocidade da luz permite à você conexões cada vez mais rápidas, e com alta-definição. Para isso o olhar digital avaliou esse novo patamar de qualidade. E nós antenados com a tecnologia não poderíamos deixar de falar dos discos Blu-ray. Os aparelhos que leem dicos começam a ficar um pouco mais baratos – o que pode fazer suas vendas aumentarem. Três modelos foram analisados: o Samsung BD-P4600, o LG BD-370 e o Sony BDP-S360.

O determinante quantidades de conexões os três modelos ficaram empatados: saídas de vídeo componente, saída de áudio digital, saída HDMI e saída de áudio stereo, entrada USB para visualização de vídeos, fotos e música, além da conexão à internet via cabo, como o cabo HDMI, essencial para a visualização de imagens em alta definição.

Embora o aparelho da Sony insinue a conexão sem fio, este não conclui esta facilidade, mas apenas prepara para a conexão com a rede Wi-Fi, necessitanto, portanto, adaptadores que não vêm junto com o produto.

No quesito controle remotos os três produtos ficaram empatados pois possuem a mesma função, embora a LG, traga alguns botões embutidos dentro de uma capinha, diferença esta, que traz proteção para que as teclas não sejam apertadas inadvertidamente, embora possa dificultar na usabilidade do produto.

Em se tratando de usabilidade, o menu do aparelho da Sony se destaca, pois apresenta mais opções, enquanto a Samsung e LG oferecem basicamente as mesmas coisas.

Aparelhos Blu-ray, demoram muito mais para carregar um disco do que os aparelhos de DVD, a Sony leva vantagem e se este é um quesito que faz diferença para você, basta deixar esse item aqui ativado. Dessa forma, o aparelho ficará em constante vigília. Ao inserir um disco, ele será rapidamente carregado, embora consuma mais energia, mesmo em estado de repouso.

Falando em desing o aparelho da Samsung é, de longe, o mais bonito de todos. Moderno e compacto agrada e funciona bem na sala de qualquer pessoa.touch scre além de não possuir botões , pois sua acessibilidade é touch-screen e os botões são iluminados a partir do momento em que o blu-ray é ligado.

Se você se interessou pela dica e quer saber mais assista ao video no site Olhar Digital. Click no banner e entre no mundo da tecnologia Blu-Ray!




segunda-feira, 24 de maio de 2010

Blog do Felipe

Uma dica super maneira!

Os Blogs do Felipe e seu amigo. Seus blogs são direcionados à jogos Tibia. Tíbia são jogos online como sistema de RPG - Role Playing Game - muito conhecido na Polônia, EUA e, principalmente no Brasil. O jogo, há muito tempo faz sucesso na web, garantindo aos apaixonados por games, aventuras inesquecíveis do período medieval.

O Felipe é amigo deste Blog. Um parceiro super inteligente. É antenadíssimo na Web, em games e muito bom em HTML.

Não deixe de visitar seus blogs ... Confira esta nossa dica e divirta-se! Click no banner para acessar seus Blogs do Felipe.

domingo, 23 de maio de 2010

Quer ganhar dinheiro na web? Veja como

Enquanto empresas estão anunciando redução de estrutura por não conseguir ganhar dinheiro suficiente na web e jornais demitindo e reduzindo suas tiragem na era da Internet, tem aqueles que estão utilizando da web para ganhar dinheiro. Navegando é possível ganhar uns trocados, dsde que tenha tempo e paciência para investir.

Outra forma de juntar um dinheiro extra é responder a questionários na internet, com as várias empresas que realizam pesquisas online com consumidores em geral, e pagam uma grana para quem os respondem, mas é bom prestar atenção na área de cobertura dos questionários: muitos deles não estão elegíveis para quem mora no Brasil. Antes de responder, preste atenção se nosso país faz parte da área de cobertura! Pegamos para você no site Olhar Digital, algumas que oferecem questionários online.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video

Links:







Veja o vídeo do site Olhar Digital

Boa sorte e bom trabalho!