terça-feira, 18 de maio de 2010

Telefonia celular

Os rumos da telefonia celular

No site olhar digital vemos uma entrevista com Jonio Foigel, presidente da Alcatel-Lucent. Num mundo em que o peso das marcas é cada vez maior, ele nos mostra que um setor está em apuros: o das operadoras. Em última análise, elas são as responsáveis pelo acesso ao mundo da Web, mas estão em plena crise de identidade, sem lugar no imaginário do público atual. Para completar o cenário, as revoluções nesse setor se sobrepõem: ainda estamos em plena fase de implantação do 3G no Brasil e, nos mercados mais maduros, o 4G já começa a ganhar as ruas. Na entrevista, uma visão apurada e ampla dos desafios, bem como um pouco da história do setor de telecomunicações.

No que há de mais avançado vemos no site o Softbank, a terceira maior empresa de telefonia japonesa, anunciou hoje (18) o lançamento dos "Twitter Phones". São aparelhos que vêm com o aplicativo instalado de fábrica, e trazem essa característica em destaque nas campanhas de marketing.

Bastante popular no Japão por uma série de fatores, um deles é que a maioria dos japoneses mora em grandes centros urbanos e gasta bastante tempo em transportes públicos. E aí, dá-lhe Twitter, MSN e jogos online para matar o tédio. E ao contrário de usuários do resto do mundo, uma pesquisa recente indicou que os japoneses já acham que os smartphones substituem com perfeição os computadores pessoais e não veem mais a necessidade de ter um em casa. Veja matéria completa e outras novidades no ramo da ecnologia no site olhar digital. Click banner ao lado e confira.

warcraft 3 online

Você que gosta de um bom desafio em jogos poderá jogar online o Warcraft 3 online. Conseguimos para vocês o site: http://dotabr.wordpress.com/2007/09/28/tutorial-como-jogar-dota-ou-warcraft-3-on-line/

Também na net existem outros servidores o eurobattle.net e speedy (brasileiro), para isso você precisará atualizar a versao do seu war3 para 1.21 e depois colocar o arquivo do servidor onde queira jogar.

Você precisará também se cadastrar no forum euro para jogar.




Também temos um site que dá ótimas dicas. Acesse o banner ao lado e confira:



encontramos um site de fórum muito bom sobre este jogo que virou uma febre...



Psicologia à serviço da Saúde

A Psicologia é uma ciência que estuda o comportamento humano e seus processos mentais. Melhor dizendo, a Psicologia estuda o que motiva o comportamento humano – o que o sustenta, o que o finaliza e seus processos mentais, que passam pela sensação, emoção, percepção, aprendizagem, inteligência... http://www.brasilescola.com/psicologia/o-que-e-psicologia.htm

Com os problemas existenciais há a necessidade de nos conhecermos cada vez mais para enfrentar os conflitos familiares, profissionais, enfim com a coletividade da qual fazemos parte.

O site do psicólogo Felipe Epaminondas - Psicólogo e professor na ULBRA em Itumbiara, com especialização em Psicopatologia Clínica e mestrando em Esquizofrenia na PUC-GO, fornece uma gama de matérias elucidativas a respeito de problemas enfrentados por nós humanos como a depressão, nossos temores, etc. Também tem curiosidades que vale a pena verificar. Possui também colaboradores e diversos comentários sobre as matérias postadas. Não deixe de entrar e conferir este site interessantíssimo, para quem gosta de psicologia ou apenas buscar o conhecimento. Click no banner ao lado



Abaixo sugerimos também links de faculdades públicas do curso de psicologia
http://www.fc.unesp.br/ ; http://www.ufrj.br/


Ou acesse o guia do estudante e obtenha maiores informações. Estude, a cultura é algo que nunca nos será tirado:
http://guiadoestudante.abril.com.br/

Fonte: Imagem - Google imagens


Cartoon

A arte aliada à profissão. Este é o ramo do Cartunista Lagua Parla. Ele também possui trabalhos postados no YouTube.

Para quem gosta de cartoom este blog é ótimo e dinâmico. O Blog do Cartunista e animador Laqua, há dez anos no ramo cartunista possui diversos filmes publicitários em animação em 2D e 3D, alguns curta-metragens e diversos livros infantis publicados. Veja também as propagandas de exposições de trabalhos em charges.

O site divulga também a Casa Terezinha Bevilaqua que possui estrutura mais completa, com biblioteca de livros de Animação, cartunistas, caricatura, figura humana, história da arte.
Novos equipamentos. Tudo para enriquecer e atender cada vez melhor a necessidade dos alunos.

- curso de Ilustração e Design de Personagens Cartoon
- curso de Caricatura
- curso de Pintura Digital Cartoon
- curso de Animação Tradicional 2D - técnica Disney

Os cursos são de iniciação imediata, com orientação individual conforme os objetivos do aluno e nível artístico que se encontra.
Contato: laquaparla@gmail.com ou nos telefones 3274.1186 (*horário de atendimento) ou
9235.6164 (qualquer horário).

Acesse o linck no cartoon ao lado e prestigie seu trabalho.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Espanhol online

A comunicação está globalizada. Estudar espanhol e ter uma segunda ou terceira língua é importante para quem pretende crescer profissionalmente ou até mesmo em suas viagens, saber se comunicar e bem.
Venha para este site que oferece segundo a propaganda do mesmo, curso online gratúito de espanhol. Com este curso você poderá se comunicar nos páises como: Bolívia, Costa Rica, Equador, Quatemala, entre outros.
O Brasil sendo participante do Mercosul, terá que falar espanhol, pois é a segunda língua mais falado no mundo dos negócios.

Junte-se à nós e vamos nos comunicar com nossos hermanos latinos...

Click no link ao lado e comece já a mudar sua vida...


Inglês online Grátis

No mundo globalizado em que vivemos, aprender inglês é imprescindível. Se você pretende ser um vencedor pode ter a certeza que o inglês irá entrar na sua vida. Temos para você um site de aprendizado do idioma inglês online.

De acordo com a propaganda do site você encontrará um curso de inglês grátis, com áudios, vídeos, exercícios online, auxílio de professor e várias outras atividades. Seja bem vindo ao INGLÊS CURSO.

Esse site foi feito especialmente para você. Observe as opções de navegação no menu da esquerda, e comece agora mesmo a falar inglês. Para saber como começar a estudar assista ao vídeo explicativo.

Click no banner ao lado e confira está oportunidade única!

Bafana! Bafana!

É! O Campeonato de Futebol mais famoso do mundo está chegando!

Com a Copa do Mundo, toda nossa energia positiva pelo Brasil! , independente de termos gostado ou não da convocação do Dunga, nossa torcida é pela seleção brasileira... Avante Brasil!!!


Os convocados do Dunga são: Goleiros: Julio César, Gomes e Doni; Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos; Zagueiros: Juan, Lúcio, Luisão e Thiago Silva; Meias: Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Kléberson, Elano, Ramires, Kaká e Júlio Baptista; Atacantes: Robinho, Nilmar, Luís Fabiano e Grafite.
Fonte: http://afarias.blog.br/wp/?p=1777
Fonte: Imagem - Google imagens




Paralelo ao Campeonato, temos uma dica de um site de games que possui além de variedades de jogos, em seu link está postado games do tradicional futebol que você poderá conferir. Click no banner ao lado e divirta-se com mais este site de games.


Assista um dos momentos da Abertura da Copa do Mundo na África e boa torcida.





Windons explorer 9

Internet Explorer 9: em breve, no seu PC

Ele ainda é o browser mais utilizado em todo o mundo. Cerca de 6 em cada 10 internautas usam o Internet Explorer, que em breve deverá ter uma nova versão disponível no mercado. O IE9 promete mais velocidade e performance, além de facilitar a vida dos desenvolvedores, que viam algumas incompatibilidades nas versões anteriores do browser. Veja o vídeo desta materia no site olhar digital. Click no Banner e assita ao video.


Cá! e Lá - Brasil e Portugal

Achamos interessante este site, pois possui links interessantíssimos de Portugal e Brasil. Além de dicas para blogueiros e Webmasters... Visite-o e entre nos diversos links postados e conheça um dos melhores sites informativos e instrutivos... Sem palavras... Lá e Cá! Vale a pena entrar! Como diz o site: Os melhores artigos e matérias de Portugal e Brasil. Click no Banner e veja com os próprios olhos o que há de bom a se ver ou, de se ver!

domingo, 16 de maio de 2010

Cursos online de Plataforma flash

Para quem gosta de cursos online e pretende aprimorar seu curriculum em desenvolvedor de web, temos uma dica de um blog interessante e de qualidade.

Especializado em curso on-line de Flex 4 Essencial, o curso traz todo o conteúdo, importante para desenvolvedores do Flex 2/3 e que queiram se atualizar no Flex 4.

O foco do curso é ajudar a compreender a mudança radical no Flex 2/3 para o Flex 4, incluindo as novidades de ferramenta, integração com todos os produtos da Adobe, inclui exemplos de AIR uma parte extraída de outro curso que é o AIR 2.0 Essencial, Flash Player 10.1, Flash Builder, em fim. Um conteúdo que vai te deixar satisfeito. O site traz também assuntos de diversos seguimentos da informatização. Aos programadores nossa dica! Confira! Click no banner ao lado