sábado, 19 de junho de 2010

Bing: Buscas

Um novo direcionamento em buscas

É uma ferramenta de resultados baseada nos benefícios das atuais engenharias de busca, mas está tendo um abordagem diferente: abordagem e ferramentas intuitivas. Com foco em quantro quatro áreas inicialmente: decisão de compra, planejamento de viagens, saúde e negócios regionais.

O Bing tem um defirencial, aposta na direção de uma ferramenta de busca renovada e mais poderosa. Chamada pela Microsoft de "ferramenta de resultados", com um desenvionvimento voltado para habilitar as pessoas a terem acesso ao melhor do conhecimento disponível na internet, tomando decisões importantes de maneira rápida.


Na verdade o crescimento do conteúdo online continua intenso e o Bing foi desenvolvido como uma ferramenta para ajudar as pessoas a navegar mais facilmente pela sobrecarga de informações que passou a ser uma característica de grande parte das experiências de busca atuais. Segundo um estudo da comScore Inc., cerca de 30% das buscas são abandonadas sem um resultado satisfatório. Os dados do levantamento mostram também que aproximadamente dois terços das buscas restantes necessitam de refinamento.


Um Novo Enfoque na Pesquisa de Internet

Cada vez mais pessoas estã utilizando sites de busca para tormar decisões mais complexas, a´te, pelo panorama que a prórpia pesquisa oferece, permitindo ao interessando uma visão mas focada em sua procura. Com base na percepção dos usuários que afirmam que 66% das pessoas estão utilizando as pesquisas de internet com mais frequência para tomar decisões mais complexas, a Microsoft identificou três pilares que serviram de orientação para o desenvolvimento do Bing: oferecer resultados relevantes; proporcionar uma experiência mais organizada e simplificar as tarefas; e oferecer informações capazes de levar a decisões mais rápidas e precisas.

Este novo serviço disponibilizado, é construído para ir além das experiências de buscas atuais, pois traz inovações profundas no centro das áreas de busca, incluindo Sentiment Extraction, reconhecimento de intenção durante a busca e tecnologia para resumo de documentos.

Fonte: http://advertising.microsoft.com/brasil/bing?s_cid=pt-pt_bing




Quer saber mais. Click no banner e desfrute mais uma tecnologia da Microsoft.







sexta-feira, 18 de junho de 2010

Street Racer: Novidades na rede em games

Street Racer é um jogo de corrida publicado pela Ubisoft para diversos sistemas. Lançado para o Super Nintendo Entertainment System em 1994, Mega Drive / Genesis em 1995, PlayStation e Game Boy, em 1996 e PC e Amiga, em 1997. Inspirado por Mario Kart, o jogo temático combinando com a comédia corrida. foi um sucesso no SNES e Mega Drive mas recebeu críticas mistas entre plataformas. Consiste em aostas de corridas, onde o usurios pode completar missões, turnar o carro e contruir carreira.

No Olhar Digital, encontramos esta matéria quente. O Game de corrida Street Racer do Facebook, possui agora versão versão para o Orkut, onde o usuário pode comprar modelos reais de carros e convidar os amigos da rede para jogar ou ainda correr com outros jogadores de forma aleatória.

Cada missão consome uma quantidade de combustível que, se esgotada, deve ser comprada com moeda real. Outra saída é esperar um tempo até o sistema restabelecer o abastecimento de forma automática.

E que tal começar o jogo com $60.000 na conta? Basta entrar no banco e adicionar os dois promo codes "strace" e ($10.000) e "bigcash" ($50.000).

Quer jogar! Click no banner e aproveite nossa dica: É só adicionar o aplicativo.