quinta-feira, 1 de julho de 2010

Audio

Free Áudio Converter - download.


É um software que consegue extrair o áudio de um vídeo que você gosta. Este software pode por exemplo tirar o som de uma parte do seu filme preferido e transformá-lo em toque ou despertador para o seu celular. Para isso será necessário você instalar a aplicação e adicionar os arquivos que você deseja converter. Basta você selecionar o vídeo e ele aparecerá na interface do programa, assim, é possível escolher o tipo de extensão que o arquivo será convertido: MP3, WAV, WMA etc. Você pode escolher a qualidade de áudio também; desde a econômica até a mais alta, depois basta selecionar o local que o conteúdo será salvo e colocar para Converter.

Outro aplicativo é a edição de uma parte específica a ser convertida. Basta clicar em Settings e depois em Trim. O vídeo vai aparecer na sua tela e você pode selecionar a parte desejada. e dando ok termina o processo de conversão: AVI, RMVB, FLV, WMV e outros. O áudio também pode ser convertido de mp3 para wmv por exemplo, com qualidade de arquivo pre definido.

Fonte parcialmente retirada do site: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/mp3-wav-wma...-converta-seu-audio-para-qualquer-formato/12587/integra

Agora veja o vídeo explicativo...