segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tá na Moda: Customização

Customização diz respeito a personalização, adaptação 'transformação' de objetos segundo o gosto e necessidade de alguém. Customizar genericamente falando significa transformar a informação em voga, numa informação adequada às necessidades de um indivíduo num determinado instante. Existe um conjunto de procedimentos para implementação da customização, por se tratar de um processo onde tem que adequá-lo as características de cada indivíduo e por serem heterogêneos a aplicação se dá de forma diferente, uma vez que, deve-se avaliar de forma individual cada um que esteja inserido na organização.

Em se tratando de roupas a customização se dá de forma individual e única. Customizar uma roupa requer criatividade e capacidade de adequar a roupa à características únicas, muitas vezes sem estar de acordo com a 'moda', mas sim, com a criatividade de cada costumizador. Veja no video a seguir uma demonstração de customização.

Esta dica é interessante para quem quer ter uma roupa renovada e até ganhar dinheiro com sua criatividade. Assista ao video-oficina realizado pela Microcamp e se você deseja trabalhar com moda ou deseja ter sua renda extra ou ainda abrir seu próprio negócio, aposte nesta moda! Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=RJbf6Hrs_Jw

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Customiza%C3%A7%C3%A3o

Fonte: Imagem- Google imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário